top of page
Buscar
  • Foto do escritorMarcelo Kortz

CAPACITAÇÃO | Combater a Crise


CAPACITAÇÃO: uma forma de combater a crise

A formação do conhecimento ocorre através de experiências práticas e cientificas, assim também, o nosso modelo de capacitação se dá por essas duas formas de aprendizagem.

O participante recebe o treinamento com aulas ou workshops através de variados recursos e em paralelo, deve implementar um projeto de melhoria na empresa, com métricas e resultados concretos, apoiados por nossa equipe de consultores.

Desta forma, a capacitação une o treinamento e a consultoria, num mesmo projeto, exigindo a aplicação prática dos ensinamentos.

Nosso objetivo é desenvolver no participante na formação conceitual, técnica e a proatividade (comportamento).

Outro ganho da empresa é a formação de multiplicadores, que pode transmitir os conhecimentos obtidos a outros membros da equipe, onde o projeto deixa um legado.

Este modelo foi idealizado pelas nossas percepções da necessidade ocorrer o choque entre os conceitos aprendidos e a necessidade de aplicação na “vida real” da empresa, trazendo um retorno imediato do investimento realizado na capacitação de sua equipe em necessidades reais da empresa.

Assim, realizamos maior parte de nossa capacitação no Gemba, onde acontece de fato a transformação dos conceitos em conhecimento.

Faça contato conosco e marque uma apresentação do nosso método de capacitação.


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page